A paella de Antônio Bandeiras.

Estou vindo da aula agora ou melhor dizendo; de uma mostra realizada hoje à noite, da cadeira de Manifestação da Cultura Popular, cujo o grupo em que participei, foram (Raquel e Paula). Coube-nos a incumbência de falar sobre a influencia da etnia espanhola no continente latino americano. Meu Deus, o tempo é meu inimigo, quase não consegui preparar nada para falar à respeito, a não ser pequenas informações já existentes no meu acervo mental, como as influencias gastronômicas e um pouquinho de arte musical em pequenas pinceladas de amador. 
A salvação da minha lavoura, talvez tenha sido a paella valenciana que  preparei na madrugada da noite anterior e levei para a amostra. Meu truque guardado na manga, já que tenho alguma facilidade em mexer com a culinária.
A receita da paella quem deu foi Antonio Bandeiras, quando esteve no programa "Mais você", da Ana Maria Braga, para o lançamento de seu ultimo filme a "Pele Que habito". O ator foi para a cozinha com a apresentadora, ensinando como se faz uma paella ao seu estilo. Tá tudo gravado no site do programa, foi só prestar atenção e seguir passo à passo.

Comentários

Postagens mais visitadas