Por que um serial killer mata:

Depois da mostra sobre etnias que participei na escola, eu e uma amiga resolvemos na volta para casa, pararmos em algum lugar para bebermos uma cerveja e conversarmos um pouco, desopilar. Escolhemos no meio do caminho, uma dessas lanchonetes ampliadas por um tipo de toldo estendido para proteção contra a chuva. O lugar era frequentado por jovens estudantes universsitarios e estava com poucos clientes que também bebiam e conversavam alto. Havia entre eles, uma jovem completamente embriagada que dava seu pequeno show, atropelando mesas e lançando gritos histéricos sem que se entendesse a razão, a não ser a própria embriagues. Estava completamente sem noção de ridículo, além dos gritos, mal parava de pé, falava aos berros com uma voz melosa e ao mesmo tempo estridente de rasgar tímpanos e tirar qualquer um do sério. Eu não sei se já não era implicância minha, mas tinha a impressão que sua longa cabeleira saia do meio da testa. Comentamos entre nós baixinho, (eu e minha amiga), enquanto assistíamos aquela cena deprimente, que se tivesse algum serial killer por ali, era possível que a esfaqueasse, somente para que calasse a boca, mas não tinha, estava em falta.

Comentários

Postagens mais visitadas