Branca de Neve e o caçador.

Acabo de retornar do cinema a poucos minutos atras com o meu filho; Fomos assistir "Branca de Neve e o Caçador". Bom, o filme é tudo o que eu esperava que fosse, mas com alguns efeitos especiais e algumas poucas cenas diferentes do que se conhece do conto de fadas original: No mais, traição, domínio do reino por uma rainha má com poderes sobrenaturais, magias, anões bondosos, fadas, luta para reconquistar o bem que acaba vencendo o mal, a descoberta de um amor que fica implícito e tudo termina na esperada coroação da princesa herdeira do trono com brados de "Salve a Rainha". Sabe de uma coisa, tem momentos em que precisamos do obvio para descontrairmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...