Também Bailei na Curva



Ontem a noite fui presenteado com o espetaculo de Julio Conte, no teatro São Pedro, Bailei na curva. O espetaculo retrata as décadas de 60, 70 e 80, relatando a história de sete crianças que juntas atravessam a infância inocente, as dúvidas da adolescência e seus problemas existenciais quando então se tornam adultas.
O espetaculo tem como pano de fundo os acontecimentos históricos da época como: O golpe militar, a perseguição política, os conceitos sociais de liberdade e político como o comunismo
Como diz Julio Conte ao final do espetaculo: A história é na verdade a nossa história. É a construção de nós mesmos, de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...