Também Bailei na Curva



Ontem a noite fui presenteado com o espetaculo de Julio Conte, no teatro São Pedro, Bailei na curva. O espetaculo retrata as décadas de 60, 70 e 80, relatando a história de sete crianças que juntas atravessam a infância inocente, as dúvidas da adolescência e seus problemas existenciais quando então se tornam adultas.
O espetaculo tem como pano de fundo os acontecimentos históricos da época como: O golpe militar, a perseguição política, os conceitos sociais de liberdade e político como o comunismo
Como diz Julio Conte ao final do espetaculo: A história é na verdade a nossa história. É a construção de nós mesmos, de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...