Mostrando postagens com marcador Cronica. 15/05/09. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cronica. 15/05/09. Mostrar todas as postagens

Maio


Mesmo não sendo ainda inverno, caminhar hoje pelas ruas da cidade, me trouxe a sensação agradável desta estação tão temperada de sentimentos íntimos. O frio agrega em mim emoções que transcendem minha compreensão, arremessando-me para outros tempos, outros lugares, talvez outras vidas!
Mais tarde quando começou a chover, um silencio misterioso caiu sobre as casas, a rua, o bairro inteiro. Acho que sempre quis esta sensação de quietude, de pit stop, para que o som da minha alma de mãos dadas ao silencio da natureza, falassem mais alto acompanhados do ruido da chuva.

Postagem em destaque

Quando foi que estabelecemos pagar uma pizza tamanho família por cento e vinte reais e um cachorro-quente com salsichas cortadas em rodelas ...