Não é facil

Eu estou agora no plantão, preparando o trabalho que terei de apresentar hoje à noite`para os meus colegas de aula. Tenho é que falar sobre Petrópolis a cidade imperial no Rio de Janeiro que eu já visitei nas férias de um verão passado. Escolhi este lugar por ter gostado muito. A cidade é bonita e o clima é daqueles que sopra uma brisa no fim de tarde. Eu acredito que é melhor falar daquilo que nos traz boas lembranças, mesmo não tendo dados técnicos e domínio absoluto sobre o assunto, pois a receita para uma boa apresentação é como se conta a história. 
Depois tive a brilhante ideia de  copiar para o meu Pen drive um video já prontinho do Youtube que eu pensei ser mais dinâmico e atraente, mas percebi que não é muito fácil transformar aqueles códigos de letras, números e sinais gráficos, num vídeo comum. Gastei longos minutos preciosos tentando converter o código que escolhi em vídeo, mas só depois percebi que é uma operação engenhosa para poucos do qual não faço parte. A coisa toda vai ter que ser apresentada no gogo mesmo, acho que dou conta. 

Comentários

Postagens mais visitadas