Com a cara do Simpson.

O cara errou o meu corte de cabelo e eu senti que iria dar nisto já nos primeiros minutos que começou a corta-lo e a conversar com o seu colega do lado. Não prestava atenção no que estava fazendo. Eu disse pra ele: _Quero batido dos lados, mas que não fique marcado e com aspecto de corte militar. Mas ele parecia não dar a minima para o que eu falava e continuava mais absolvido na conversa, do que no seu trabalho. Apertava a maquina contra a minha cabeça como se as laminas estivessem cegas, parecendo forçar o corte. 
Bom, eu sai da cadeira ainda com os cabelos umedecido de gel e somente quando cheguei em casa é que percebi estar com a cabeça excessivamente quadrada e marcada, parecendo um daqueles personagens da familia Simpson. Não sei em que momento meu sexto sentido começou a me cochichar no ouvido que iria sair merda e saiu. Se eu pudesse reverteria o tempo para evitar o estrago deste f.d.p. Tenho vontade de retornar até lá, como na figura aí de baixo!

Comentários

Postagens mais visitadas