TENSÃO PANDEMICA

Ando tenso neste momento e acredito que não estou só neste sentimento que me amarga os dias. A pandemia me deixa tenso, tenso com a grande quantidade de mortes comprovadas, com gente passando fome, com o isolamento social, com as politicas ineficientes e muita corrupção envolvida, com a falta de vacinas, com o custo de vida altíssimo e o congelamento compulsório de salarios  sem nenhuma proposta de reposição. 

Li hoje uma notificação de conversa na Internet, que me deixou ainda mais tenso. 
-Hã?.. As vacinas só te imunizam por um prazo de seis meses, depois tem que vacinar de novo?..
-Sim, né!.. Ninguém sabe, da sua eficácia a longo prazo!.
-Olha: Morrendo os idosos, diminui o déficit da previdência; Morrendo os doentes crônicos, diminui os gastos do SUS; Morrendo os índios, a terra fica livre para a exploração. Nada no mundo dos homens é por acaso!

Coisas assim, faz eu me sentir como um passageiro num avião, que começa  a tripidar e fazer ruídos estranhos, Dai alguém pergunta pra aeromoça o que está acontecendo, e ela responde: Calma senhor, está tudo sobre controle, estamos trabalhando nisto! Será que estou entrando na teoria da conspiração?





Comentários

Postagens mais visitadas