Beijos e assassinatos

Se eu disser pra vocês que sou do tempo do 'Feelings' de Morris Albert, de 'Rock And Roll Lullaby' de B.J. Thomas e  'king lhe sofre' de Roberta flak, vão dizer que estou ficando louco. Apesar disto; devo me perguntar: Eu era outro, quando gostava destas musicas e dançava de rosto colado nas curtidas reuniões dançantes de bairro nos anos setenta? É, era anos 70 sim e eu era tão sonhador e inocente, que parecia sofrer mais por não me conformar com o rumo que a vida me apresentava
Eu não sei quando comecei a ouvir e a gostar de Nina Simone, Billie Holiday, Peter Gabriel, Miles Davis, Jean Luc Ponty, Cartola e tantos outros e me parecer estranho para as outras pessoas, mas certamente  não era em situações que eu necessitava de rostos colados em reuniões dançantes, eram em momentos mais intimistas e solitárias e que requeriam abraços, Whisky e rosto colado em mim mesmo. Beijos e assassinatos da própria alma, de cara em cima da vitrola, numa viagem que sempre tem volta para o mesmo lugar. As vezes sinto colar o rosto em meu próprio rosto, num único rosto, em vários rostos conhecidos de almas luminosas como vaga-lumes, mas sempre voltando a o mesmo lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas