All That Jazz

Dormi com a TV ligada e na madrugada, me acordei assustado no meio de uma festa, quero dizer; uma cena de dança, incrivelmente coreografada e que me fez despertar de vez. Depois veio a segunda cena e a terceira cada vez mais instigantes e bonitas. Na verdade tratava-se do musical "All That Jazz" - (O Show deve continuarde 1979, dirigido por Bob Fosse, premiadíssimo e que conta aspectos biográficos de sua vida de forma muito curiosa e atraente. No decorrer do  filme ele sofre um enfarto que o leva para um hospital e com a vida por um fio, revê momentos do passado, transformando-os em números musicais. Sua atenção durante divagações pessoais e momentos de semi consciência e lucidez é disputada por quatro mulheres: A namorada, a ex-esposa, a filha e a morteEu acordei no inicio desta cena que posto aqui em baixo e só parei de assistir o filme, quando acabou. Vou correr atrás do filme em alguma locadora, para assisti-lo na integra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...