Amigos para sempre

Eu te levei  até a cobertura do edifício, para sentir-mos o vento bater em nossas caras e desta forma provar desesperadamente que ainda estávamos vivos e por isto chorávamos em silencio, sem conseguir desfazer os nós; Infinitamente te agradecer pelos incansaveis gestos de doação e humanidade, cuja a maioria e também eu, não sei se teríamos nestes momentos de dor. 
Fostes como poucos, a mão e o olhar silencioso de todos nós, nestes momentos em que parecemos mais covardes e sem disponibilidade de tempo para enfrentar o desagradavel.
A musica  "Amigos para sempre" que nunca gostei e acho triste, ficou cravada em mim e ainda mais triste tocada solitariamente no violino que nos acompanhava à passos.
Os violinos tem esta magia de deixar tudo mais triste e belo a nossa volta, criando  caminhos de comunicação com nossos sentimentos mais profundos e por isto parecem chorar ao nosso ouvido como amigos que em momentos difíceis não sabem o que dizer alem de recitar poesia.
Depois, tudo ficou mais claro, mais leve, mais condescente, mais silencioso e grandioso. 
Obrigado por todos nós!

Comentários

  1. " Sempre Amigos, não importa a situação, sei que estamos aqui!
    Obrigada!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas