Impressões

Depois de sair do plantão, visitei minha mãe; Ela me pareceu estar menos preocupada, agora que seus exames médicos descartaram a hipótese de algum problema mais serio. Isto afastou seus medos deixando-a mais segura e com a expressão mais leve.
Eu não gosto de ir até lá, embora sinta a necessidade de visita-la com mais frequência. Acho que é o ambiente familiar que me angustia e me dá a sensação, (já de muito tempo), de que não faço parte daquele meio de poucas afinidades que a cercam.  
Minha família me faz despertar certas inaceitabilidades na qual não consigo lidar...
Hoje acordei cedo com uma sinfonia histérica de gatos no cio. Faz dias que isto tem acontecido acordando-me aos sobresaltos, mas não me sinto encorajado a afugenta-los  e depois continuar a dormir. 
Minhas férias começarão daqui  a uma semana e parece que meus planos menores, acabaram por não se construírem como planejei. Mas planos são simplesmente planos e não tem garantias de execução em prazos fixados. De qualquer maneira, sinto que mudanças correm a galope na minha direção, levantando poeiras  que ainda dificultam-me identifica-las.

Comentários

Postagens mais visitadas