O vaidoso

O cara naquela noite, só tinha o objetivo  de colocar-me no lugar que ele considera inferior e deixar claro a sua posição de superioridade e decisão. Ele sempre se sentirá superior a os outros, utilizando-se desses métodos humilhantes para fortalecer seu ego fragilizado e medroso por que é vaidoso, preconceituoso e defende obstinadamente um ponto de vista pessoal extremado. Arrisca-se em decisões desatinadas para manter esta vaidade, enquanto os chacais famintos uivão na sua volta em defesa de seus  rompantes.  É notório em suas atitudes e determinações  duvidosas, a sua falta de sensibilidade e respeito aos que o cercam-(profissionais e clientes). Tem medo de perder o controle sobre as coisas mais banais, de não ter domínio da ultima palavra que para  ele significa exercício de poder. Fomenta com isso os mecanismos mancos de um trabalho que a muito perdeu o foco  do objetivo a que foi criado e se mantém na cronicidade operacional  alimentada por atitudes  como as dele. Que bom que ele é  uma minoria que  ainda acredita em seu proprio poder de autoridade sanitária, sem  perceber estar sendo manipulado por uma maquina ainda maior que o escraviza e que eu não sou o único a perceber seu medo e covardia por de traz de uma mesa. Os chacais também esquecem que já viraram vitimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...