Sem muitas explicações!

Não sei como é com vocês, mas comigo, sempre que penso em fazer alguma coisa  nova, como por exemplo uma viagem, espero por alguns sinais. De onde, de quem? eu não sei explicar, mas os sinais vão se mostrando sutilmente e se montando de tal maneira, que quando me dou por conta, vão  aparecendo caminhos reais ou  revelando saídas em resposta a esta minha intenção ... Acho que não tem nada de  sobrenatural, mas de uma materialização de pequenas desejos que são mentalizados sem excessivos esforços e terminam por se realizarem num arranjo lógico, sem que minha limitada razão humanana consiga compreender,  deve ser isto, não acho outra explicação!..e se não se concretizam em tempo habil, terminam mais tarde por concretizarem-se de uma forma tão matematicamente banal e adequada, que me deixa surpreso pelo rumo acertado que tomou. Neste momento falo de viagens, mas acontece também em outros campos da minha vida. Evidentemente nem tudo é assim, caso contrario não haveriam erros e desgostos que me fazem bater a cabeça atrás de soluções que não as encontro na hora certa de serem encontrados. E tudo isto me faz pensar que os  erros ou acertos, estão ligados a maneira com que projetamos nossas intenções ao objeto desejado com ou sem sofrimentos. Se nossas atitudes que por vezes se destemperam negativamente e desestruturam estas equações que não entendemos a lógica, é possivel que tudo se desmorone sobre nós, causando sofrimento e frustrações,  mas  se com um pouquinho de paciência e sem stress alcançamos um bom resultado, ai somos inexplicavelmente agraciados pela vida em função do trajeto que montamos para buscar nossos objetivos mesmo que pequenos. 
Isto que escrevi pode parecer para quem lê um texto de auto- ajuda de quinta, mas é desta forma que sinto as coisas acontecerem em minha vida sem que eu possa dar muitas explicações à respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas