Eu só quero é ser feliz.

Eu só quero é ser feliz!., foi o que eu ouvi um dia desses e fiquei pensando sobre isto, quero dizer, o que significa felicidade para cada pessoa? Bom, primeiro o que parece ser felicidade para um, pode não ser para o outro e nem sempre o que se pensa ser felicidade, é felicidade e dai pode-se cair num conceito confuso ou errôneo desse sentimento. 
Meu colega diz que felicidade é estar sempre construindo alguma coisa em sua casa de praia, mas eu sinceramente vejo seus olhos brilharem quando passa uma mulher bonita e ele faz algum comentário sujo à respeito.
Outras pessoas dizem categoricamente que felicidade é ter alguém para dividir a vida, cuidar uma da outra, transar, dividir responsabilidades, despesas, problemas, alegrias e isto tem nome já instituído, chama-se casamento, que por outro lado, sabemos de varias pessoas tentando escapar desta felicidade.
Eu pessoalmente gosto de fotografar, viajar, conhecer lugares, pessoas, isto parece que me completa como pessoa, lembrar depois por onde estive e o que fiz, contar para pessoas, trocar experiencias, mas às vezes quero estar junto de pessoas amigas, festejar, beber alguma coisa, jogar conversa fora e algumas vezes ficar sozinho na minha cama assistindo um filme interessante, bebendo um vinho. No frigir dos ovos, a gente quer de tudo um pouco e parece que nada se completa, né mesmo?. O que a gente pensa que é felicidade afinal?. Estabelecemos nisto tudo algumas contradições do que ora é e noutros momentos não é estar feliz. Será que confundimos felicidade com momentos de prazer?

Comentários

Postagens mais visitadas