Casa de Areia e Névoa

Quem nunca cometeu o pecado de indicar ou mesmo mencionar positivamente sobre algum filme que assistiu, que atire a primeira pedra!..
Embora tenhamos este hábito cuja a atitude considero arriscada, a gente insiste movido pela empolgação de algumas cenas, fotografias, atores e trilha sonora que nos sensibilizaram, mas que nem sempre bate com as expectativas dos outros.
Ontem aconteceu comigo, a o assistir Casa de Areia e Névoa, do diretor Vadim Perelman, indicado por um amigo. A coisa não vingou, quero dizer; Não bateu! Era pipoca aqui, um suco ali, uma olhadinha pela janela e eu não conseguia ficar na frente do vídeo para assistir o filme que não me prendia a atenção e muito menos me sensibilizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...