A ultima Viagem Técnica.

Muito Bem, mala pronta, maquina de fotografar e voucher na mão, para mais uma etapa a ser cumprida, desta vez em Montevidéu. Espero que alem dos compromissos necessários na formação do curso possamos relaxar mais, apreciar com maior liberdade os atrativos que disponibiliza o lugar. No meu entender, cada pessoa possui uma técnica pessoal de captar e assimilar aquilo que vê e ouve, transformando esses sentidos em informação e conhecimento. No meu caso, as coisas tem de ser light, divertida, mas com seriedade, sem pressão e afoitamento.
Ah, preparei uma animação para apresentar para os colegas durante a viagem, caso eu seja sorteado para faze-la. Serei o Bebe Liberato, primo do apresentador de TV Gugu Liberato, onde selecionarei entre o grupo, 5 ou 6 pessoas que mostrarão alguma de suas habilidades, seja cantando uma musica, declamando uma poesia ou mesmo contando uma piada. O restante dos passageiros serão os juízes que classificarão e darão a pontuação do primeiro a o ultimo colocado. Os prêmios oferecidos serão objetos sem valor, do qual elaborarei uma história fictícia e bem humorada valorizando excessivamente a importância de cada objeto; Por exemplo, um livro de Receitas oferecida por Ana Maria Braga do Programa Mais Você, um balão feito de luva de látex doado pelo SAMU de Porto Alegre, um barquinho de papel confeccionado pelas velhinhas neuróticas e drogaditas da SPAN, uma rolha de champanha francesa enviada por Chiquinho Scarpa, da sua ultima festa, 2 pesos Argentinos para serem trocados na casa de cambio do Uruguay e um isqueiro sem chamas cuja a utilidade serveria apenas para ascender o fogão na hora de uma emergência.
Espero conseguir fazer uma postagem a cada dia que eu estiver por lá, caso não consiga, contarei na volta, tudo o que aconteceu por lá

Comentários

Postagens mais visitadas