As bactérias vão fazer a festa.

Hoje não foi meu dia de sorte e por que não dizer, mais um dia incomum, por que resolvi cortar as unhas dos pés com meu novo cortador extra G G que comprei no Chuy. Fiz tudo certinho, depois do banho deixei os pés de molho na água morna e na hora de cortar as unhas, cadê a habilidade? Descobri que não tenho. Pra tudo nesta vida tem que ter habilidade senão acontece acidentes como o que eu provoquei, arrancando pedaços dos dedos de cada pé, que sangrou por alguns minutos. Já com o sangramento hemostasiado cruzei por minha vizinha e seu cachorrinho que decidiu lamber o machucado na boa, sem pedir licença. Ora, eu sei que a língua animal, com também a humana é um Maracanã lotado de bactérias prontas para uma comemoração de final de jogo, se meus dois dedos começarem a inchar, certamente é resultado do meu horoscopo que não deve estar muito bom hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...