A noite de plantão passada foi calma e quase sem ocorrências, mesmo sendo numa Sexta- feira de final de mês e inicio de outro, em que as pessoas ainda tem dinheiro no bolso para se jogarem em alguma festa. Saímos poucas vezes e numa destas saídas, percebemos que uma destas pedras grandes de concreto que servem para limitar o sentido das vias, tinha sido deslocada de tal forma a ficar grande parte no meio da Estrada João de Oliveira Remião, cujo o fluxo de veiculos local por vezes é bastante intenso possibilitando um grave acidente. Se algum carro colidisse contra aquele retângulo de concreto, com certeza capotaria, causando varias vítimas graves, pensamos.
Meu colega ligou para a nossa central de atendimentos, afim de que fizessem contato junto a EPTC (Empresa Publica de Transporte e Circulação) e resolvessem o problema que seria (reposicionar a pedra no lugar certo). Aquela pedra foi deslocada do lugar não só por vandalismo mas com a intensão proposital de criar um grande acidente. Ficamos nos perguntando como alguém poderia ser capaz de deliberadamente provocar um crime destes sem pensar nas trágicas conseqüências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.