A Hora do Perdão

A cena dos últimos momentos de André (Lázaro Ramos), com  seu pai Gregório (Milton Gonçalves), no hospital antes de morrer, no capitulo de hoje em Insensato Coração, foi de cortar corações, uma especie de ressurreição pautada de ressentimentos, de solidão, com frases recortadas de sentimentos que perderam a referencia de paternidade causada pelo medo e o vicio do álcool e que somente o reconhecimento da finitude da vida é capaz restabelecer lacunas possíveis de perdão. A cena de hoje, deve ter mexido, não só comigo, mas com muitas pessoas que vivenciaram uma relação de ausência como essa, mostrada na novela.
Milton Gonçalves, dispensa qualquer comentário sobre sua competência como ator e cujo talento lhe valeu num só ano, os quatro principais prêmios brasileiros de melhor ator como o Troféu Candango, Air France, Governador do Estado e Coruja de Ouro, por sua atuação no  filme "A Rainha Diaba", alem de tantos outros prêmios merecidos.
Eu me lembro de mim e uma amiga, te-lo encontrado num Shopping no Rio de Janeiro, ao lado de sua filha, escolhendo lingeries numa boutique e nunca esqueci de sua amabilidade, simplicidade e simpatia conosco e  que sem dúvidas é uma características dos que são grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...