72 Horas

Cheguei em casa esfomeado, eu sabia que não chegaria a tempo do vernissage do amigo Cavalcanti que a muito não prestigio seus trabalhos. De qualquer forma ficará para uma nova oportunidade.
Está acontecendo hoje, com inicio às 19h 30min. na Casa de Cultura Mario Quintana, a exposição de 10 artistas plásticos chamada "72horas". 
São eles: Carlos Asp, Cláudia Sperb, Denise Helfenstein, Felipe Caldas, Gelson Radaelli, Marcelo Monteiro, Rodrigo  Núñes, Túlio Pinto e Wilson Cavalcanti (Cava). 
A curadoria está a cargo de Felipe Caldas e comemora os cinquenta anos do Atelier Livre de Porto Alegre. O trabalho surgiu a partir de uma residencia onde os artistas ficaram 72 horas, dividindo o mesmo espaço, com o objetivo criativo de executar trocas através de suas vivencias com a arte. Durante esta convivência eles foram  acompanhados por um teórico de arte – Maria Amélia Bulhões (doutora em história da arte, curadora, crítica e professora do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais do Instituto de Artes da UFRGS). 
A Casa de Cultura Mario Quintana fica na (Rua dos Andradas, 736- sexto andar) com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...