VISUALIZOU E NÃO RESPONDEU?


Eu estava ficando perturbado depois de mandar varias mensagem no WhatsApp e não receber nenhuma resposta por quatro, cinco dias. Via que a pessoa tinha recebido e lido, mas não me retornava com qualquer sinal, nem um simples oquei.
Até que sem querer, entrei num site com uma postagem que dava alguns motivos pelos quais algumas pessoas liam mensagens e não respondiam. Era o que eu precisava ler para restabelecer a minha auto estima trucidada.


Tudo o que eu espero da vida é um pouquinho de cor, um pouquinho de sabor, um pouquinho de atenção, um pouquinho de educação. Portanto se visualizar uma mensagem minha e não responder em 24horas, caso você não tenha sofrido um AVC ou Infarto ou sido sequestrado por ETs, é falta de educação e quer dizer, sim: não me importo com você.
Acabou a minha angustia!...

Comentários

Postagens mais visitadas