UM DESABAFO COM BAFO DE VODKA

Ontem saí em busca de respostas, e o que aparentemente parecia não ter resposta, por questões éticas, humanas e respeitosas, a resposta estava ali presente nas entre linhas do falar, nos pequenos gestos de evasão, no olhar de interlocutor que se mostrava meio que pela metade, temeroso que a outra metade falasse a verdade, quando eu, humildemente estava dando a liberdade pra que falasse a verdade. 

Sabe o que está faltando pra mim? .. Aquela voz única, mágica e reveladora, que me ataca a qualquer hora do dia, me dizendo no ouvido: Não, não se deixe abater e ser conduzido por rótulos e moldes, que te pré- definam, que te dê caminhos que não os seus, mas deles. 

Puta que pariu, eu já estou com a vida ganha, pra perder tempo com embates indissolúveis. Já estou no hangar aguardando a hora do voo.

Sabe oque está faltando pra eles?... Aquela mesma voz única, magica e reveladora lhes dizendo no ouvido: Tenha coragem de olhar no olho do cara e dizer a verdade:

É.., quando falta enfrentamento dessas pessoas bondosas que sentem medo de magoar, dizendo a verdade, só falta lhes dar a mão e distribuir algodão doce.


Comentários

Postagens mais visitadas