A menina e o roller

Há poucas horas atras, enquanto acompanhava alguns amigos que bebiam chimarrão debaixo das arvores - na Praça em frente da minha casa, percebi que uma mulher desfilava de roller, uma especie de patins, no meio da rua, aproveitando o asfalto liso, recém reformado, entre os carros que desviavam e alguns que até buzinavam para chamar-lhe a atenção. 
A mulher deveria ter uns 30 anos e parecia estar completamente alheia aos buzinassos de atenção. Mas o pior de tudo é que estava acompanhada por uma menina franzina e desajeitada também sobre um patins que tentava alcançar-la com grande custo. Seria sua filha?..me perguntei. 
A menina não passava dos 8 anos de idade e aquela atitude de irresponsabilidade da mulher, me deixou com uma mescla de indignação e vergonha. 
É, eu fico envergonhado quando me deparo com estas situações inacreditáveis de falta de cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...