A menina e o roller

Há poucas horas atras, enquanto acompanhava alguns amigos que bebiam chimarrão debaixo das arvores - na Praça em frente da minha casa, percebi que uma mulher desfilava de roller, uma especie de patins, no meio da rua, aproveitando o asfalto liso, recém reformado, entre os carros que desviavam e alguns que até buzinavam para chamar-lhe a atenção. 
A mulher deveria ter uns 30 anos e parecia estar completamente alheia aos buzinassos de atenção. Mas o pior de tudo é que estava acompanhada por uma menina franzina e desajeitada também sobre um patins que tentava alcançar-la com grande custo. Seria sua filha?..me perguntei. 
A menina não passava dos 8 anos de idade e aquela atitude de irresponsabilidade da mulher, me deixou com uma mescla de indignação e vergonha. 
É, eu fico envergonhado quando me deparo com estas situações inacreditáveis de falta de cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...