O Ultimo Sarau.

Na Quarta-Feira aconteceu o Sarau de poesia e linguagem promovido por Mario Pirata, na Casa de Cultura Mario Quintana no inicio da noite. 
Enquanto estive por lá assistindo a leitura de poesias, ouvi rumores de que o espaço não será mais disponibilizado para estes encontros à partir de uma decisão vinda do novo diretor da casa. Algumas decisões entram na contrapartida da defesa de que arte deve ser disponibilizada de forma popular e cujo o acesso a esta  linguagem se torne aberto a todos e não somente a pequenos grupos da elite.
De qualquer forma me surpreendi com a magistral presença de palco, de dois poetas: Renato de Mattos Motta e aquela senhorinha na ultima fileira da fotografia, de blusa estampada com florais preto, que marquei com uma seta e não sei o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...