Levantou poeira, poeira...

Estou começando a pensar na retrospectiva deste ano aqui no blog e fiquei pensando no quanto as coisas mudam. Umas mudam para melhor, outras para pior e algumas nem mudam, ficam estáticas, por que talvez não seja do interesse muda-las. 
Mas eu não quero neste momento entrar na cansativa tarefa de avaliações que por vezes podem se tornarem mui desagradáveis, nem mesmo pensar nelas, dá muito pano pra manga e acho muito chato. Prefiro falar de hoje, do meu chimarrão na praça, do calorão infernal que foi o dia e que depois o tempo mudou, levantando poeira e desabando uma deliciosa e refrescante chuva de verão. Tão refrescante que eu decidi tomar um banho  na cobertura do prédio. De vez enquanto faço isto e me sinto relaxado, reanimado, sem precisar de sal grosso ou varadas de marmelo no lombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...