No outro dia...

Foto de Bianca Zanella- ZH
Se na noite do dia 24, tudo me pareceu correr tranquilo e com um magnifico show colorido de fogos de artifícios brilhando no céu, não foi o que se seguiu no amanhecer do dia 25. 
Às 6:30 na Avenida Ipiranga, já havia vestígios de um grave acidente pelo numero de pessoas, curiosos, alem de algumas ambulâncias, viaturas da policia e da EPTC que se encontravam em volta do Arroio Diluvio, quando passei de carro para o trabalho.  
No bairro Lomba do Pinheiro também; dois jovens que sofreram um grave acidente de motocicleta, aguardavam o resgate de ambulância estirados em via publica.
Isto dá um sensação indescritível de insegurança e impotência, como se estivéssemos numa gerra que não sabemos a razão de sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...