No outro dia...

Foto de Bianca Zanella- ZH
Se na noite do dia 24, tudo me pareceu correr tranquilo e com um magnifico show colorido de fogos de artifícios brilhando no céu, não foi o que se seguiu no amanhecer do dia 25. 
Às 6:30 na Avenida Ipiranga, já havia vestígios de um grave acidente pelo numero de pessoas, curiosos, alem de algumas ambulâncias, viaturas da policia e da EPTC que se encontravam em volta do Arroio Diluvio, quando passei de carro para o trabalho.  
No bairro Lomba do Pinheiro também; dois jovens que sofreram um grave acidente de motocicleta, aguardavam o resgate de ambulância estirados em via publica.
Isto dá um sensação indescritível de insegurança e impotência, como se estivéssemos numa gerra que não sabemos a razão de sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...