Azia.

Era esta palavra que eu queria lembrar antes de ontem para expressar o que eu estava sentindo, mas não me vinha a cabeça: Azia, é isto! Eu ganhei um bolinho de batata com carne moída que tomei com café e foi o caos. De repente comecei a sentir uma pequena ardência abaixo da garganta que me causou preocupação. 
É assim que começa, uma pequena irritabilidade na garganta e vai piorando até que todo o tubo digestivo fica irritado e ardendo sem parar. 
É assim que a azia se manifesta em mim, como um inimigo disfarçado e que aparentemente não quer nada por que bateu na porta errada e na segunda oportunidade, vem com tudo. Pior, eu sem nenhum remédio em casa para melhorar.
Pensei em encher um copo de leite e espremer meio tubo de creme dental, se funcionasse no outro dia eu venderia a patente da descoberta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...