Instinto Selvagem

Revi ontem à noite, em casa, "Instinto Selvagem", filme que um dia guardei na minha prateleira pessoal de filmes interessantes e que me causava um certo prazer de vê-lo por suas cenas de suspense e erotismo. Mesmo nas partes sem cenas de sexo o filme me pareceu sempre muito erótico. Não sei por que cargas d'água, ontem deixou de ser! 
Será que as coisas envelhecem e vão perdendo a importância que atribuímos ao longo do tempo? Será que a cruzada de pernas de Sharon Stone sem calcinhas diante dos policiais sem fôlego e a trepada anal forçada de Michael Douglas em sua colega  psicóloga, perderam aquele sabor apimentado, se desgastou? A transa dos dois protagonistas não me parecia mais a "transa do século". 
É.., o tempo passa e agregamos outros valores aos nossos gostos, a nossa vida!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...