Surgiu nos meios publicitários atualmente, um tipo de propaganda que utiliza uma técnica diferente aos de costume. Dá sua mensagem sobre o produto alvo, a ser vendido, utilizando-se de um humor pouco convencional, ao menos isto era pouco convencional ou nunca visto na telinha da TV. Os atores fazem humor de suas próprias imagens profissionais, sem a preocupação de que com isto possam criar qualquer tipo de rotulo depreciativo ao trabalho que estão envolvidos na vida real, é o caso do cantor Biafra no comercial do Bradescos Seguros e do ator Ricardo Macchi contracenando com Justin Hofmann no comercial da Fiat.
Eu particularmente gosto de comerciais bem humorados, acredito no seu poder de fixação junto ao publico que o assiste. Alguns comerciais muito sérios acabam se tornando chatos demais, fazendo com que o telespectador corra da sala para espremer espinhas no banheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.