A ESCOLHA CERTA




















Sem qualquer sombra de duvidas, Maryl Streep tem provado ser uma das melhores atrizes da nossa geração, colecionando personagens de peso em seu currículo como também imprimindo a cada um deles muita competência. Suas interpretações, para mim, não só são perfeitas tecnicamente, como perecem criar alma, transmutar elementos sensíveis de cada personagem que vivencia e que somente ela é capaz de exibir nas telas com grande feeling. Entre tantos filmes que assisti com a sua participação, lembro-me de Manhattan, A escolha De Sofia, Entre Dois Amores e tantos outros que se não foram seus melhores filmes, pelo menos foram muito enriquecidos com a sua atuação. 
Hoje saiu no jornal O Globo, que um diretor de cinema americano, chamado Benjamin Moser e autor de uma biografia de Clarice Lispector teria convidado Maryl Streep para interpretar a escritora, o que ela teria aceito e declarado sua admiração pela escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...