Há de melhorar!

Pois bem, hoje é domingo dia que normalmente levantaria da cama bem próximo do meio dia sem  ânimo para nada, muito menos para preparar o almoço. 
Depois de um plantão de 24 horas iniciado na Sexta às 7h da manhã e com término às 19h de Sábado, retornei para casa e depois do banho, cama. Corpo moído, pensamento desgastado lembrando que teria de levantar cedo e enfrentar uma longa fila para escolher a nova direcção do COREN. Fim de Semana acabado!
Se não votar, recebe-se uma multa no valor de uma anuidade que está longe de ser uma gorjeta. Desisti até de um almoço, a convite de um colega  de trabalho. Levantei cedo para dar meu voto, (quanto mais cedo me livrar do compromisso mais tempo disponível para aproveitar o dia). Mas quando cheguei no local,  pasmem, informaram-me que havia sido prorrogado  a tres dias atras por irregularidades de uma das chapas concorrentes. Me senti como marido traído, o ultimo a ficar sabendo da sacanagem.
Com esta sorte me perseguindo a alguns meses, não será surpresa se resolverem a nova data no período em que marquei viagem.

Comentários

Postagens mais visitadas