Frio na barriga

Já vivi dias piores, mas confesso que ainda sinto um certo receio e frio na barriga de lugares apertados, fechados ou mesmo ficar à deriva num lugar espaçoso, mas ainda assim restrito, por exemplo perdido no mar, numa pequena embarcação.
Esta semana, assisti na TV sobre o dilema dos 33 mineiros chilenos confinados numa mina à 19 dias sob a terra, numa profundidade de mais ou menos 700 metros no Atacama. Segundo informações, uma máquina de perfuração que está sendo montada para a retirada das vitimas, deve avançar a um ritmo diário de 10 a 15 metros. Portanto, serão vários meses de trabalho, onde poderão ficarem presos e sem ver a luz do dia até o Natal. Isto é verdade ou ficção?..
Enquanto isto, uma segunda sonda utilizada serve para o envio de oxigenio, alimentação e cartas de parentes.
Eles estavam, desaparecidos desde o dia 5 quando a mina onde trabalhavam desabou e abrigaram-se num refugio de 52 metros quadrados. Este tipo de noticia me causa calafrios e custo a acreditar que seja verdade!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...