CHICO FURDUNÇO E SEUS ATAQUES OUSADOS



Chico Furdunço, tem crescido a olhos vistos, Inacreditávelmente o seu tamanho em apenas poucos dias dividindo o mesmo ambiente comigo, duplicou de tamanho. Será que é a ração? Além de já reconhecer a casa e lugares onde não pode entrar e aprontar, suas patifarias também cresceram proporcionalmente. Corre pela casa inteira, pula sobre a cama e quase sobe as paredes acima, em busca de insetos que nem eu consigo enxergar.

Sua melhor diversão e criar guerrinhas de ataque contra mim, onde num único pulo se lança sobre uma das minha mãos e começa a arranhar e morder com cara de selvagem. No inicio suas lançadas na minha mão, eram leves, mas agora tem deixado marcas visiveis.
Acho bom que seja assim, afinal trata-se de um felino e felinos permissíveis, bonzinhos e fofinhos, a o meu ver, não se parecem com felinos.
As brincadeiras de corre-corre, esconde-esconde sob as cobertas, são cheias de estratégias de ataques, olhares curiosos e ousados e movimentos habilidosos que somente os gatos são capazes de fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas