Creo que he visto una luz al otro lado del río

Eu não sei se coloquei na ordem certa, mas eu tenho noção do que eu quero, do que eu preciso e do que eu procuro e é por isto que eu não me entrego a pequenas ofertas, não respeito atitudes medrosas, duvidosas, acomodadas. Eu sinto muito se me torno alguma ameaça aos que seguem regras, aos que mantém suas diretrizes lineares, pois eu corro riscos tortos e de cabeça pra baixo, por que não tenho medo de ser diferente dentro de um grupo de iguais que a cada dia vem crescendo, de me entregar aos sentimentos que acredito " hoje" serem verdadeiros. Aos que tem duvidas quanto a isto, que sobreviva a elas...
Não é possível promessas eternas em vidas que não são eternas, então como diz o poeta: Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure.
Eu acredito ter visto uma luz no outro lado do rio, uma luz que talves só eu tenha visto.

Comentários

Postagens mais visitadas