Das Dores.

 
Hoje eu estive no centro histórico da nossa cidade e resolvi entrar na Igreja Nossa Senhora das Dores, assim que começou a tocar os sinos. Na verdade foi o som provocado pelos sinos que me fizeram entrar e apreciar toda a sua beleza. 
 
Haviam poucos fieis na igreja e então eu decidi fazer algumas fotos, mesmo sentado para não chamar muita atenção. Estive na igreja a alguns meses atrás, quando ainda estava em reforma interna, cheia de poeira e de dia, mas a noite, tudo fica mais encantador.
Sobre a igreja, a sua história fantástica da construção, eu conto num post que publiquei aqui no blog, na primeira vez que a visitei e que você pode ver aqui: A Igreja das Dores de Josino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...