Ciladas

Eu tenho consciência e a perspicácia de saber, que enquanto eu estou aqui atirado na minha cama confortavelmente, escrevendo neste Blog e fumando um cigarro da Indonésia de sabor cravo, um monte de gente estão por ai ferrados, irritados, sem dinheiro e outros pensando na sua imagem, ou  por que razão estão indispostos e de saco cheio desta vida. São tantos buscando respostas ou tentando resolver suas ciladas...Eu mesmo entro numas e tento resolver como posso.
Hoje o meu vizinho mais uma vez, me pediu dinheiro emprestado, por conta da vaga que me aluga para guardar o carro, ele já me pediu cem contos antecipados neste mês, o que concedi numa boa, agora de novo...Será que me tornei uma opção fácil nas horas de aperto? O que é pior, a coragem e humilhação dele voltar a me pedir, ou a coragem e a timidez de eu dizer um não? Não dá para virar isto tudo numa rotina e quando menos se espera cair numa cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...