A magia de viajar.


A principio eu não sabia disto, mas depois de um tempo, tudo foi ficando mais claro e pontual; Quando viajo para lugares que eu não conheço, estou me possibilitando também viajar por dentro de mim e ultrapassar fronteiras que antes eram intransponíveis, fazer uma espécie de reconhecimento fundamental e necessário. Não, eu não conheço apenas lugares que me surpreendem por sua beleza e historia, mas por sentimentos pessoais que eu desconhecia e se tornam parte consciente de mim e dos meus dias, fazendo-me transformações. Esta é a magia, o descobrimento e o reconhecimento de coisas intimas com panos de fundo diferentes, que se agregam ao que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

UM HOMEM ABANDONADO

Um homem finalmente sai da prisão depois de ser preso por um crime cometido pelo irmão. Ressentido com sua família, ele procura formas de re...