Colonia de Sacramento

Se exite um lugar que sempre me motivará a voltar a o Uruguai, esse lugar é Colonia de Sacramento. Gostava da cidade mesmo antes de ter estado por lá, de conhece-la pessoalmente e ficar encantado. Eu namorava a cidade em fotos que outras pessoas tiravam e postavam em blogs, sites, revistas...
Um dia eu a coloquei na minha lista de prioridades. Visitei-a na primeira viagem que fiz para Montevidéu com grande expectativa e não me arrependi.



















A cidade inspira em cada canto de suas ruas, em cada detalhe de suas construções, portas, janelas, maçanetas, algum tipo de poesia para contar-nos sua própria historia. Colonia parece ter sido tirada de um livro de contos de fada. É espanhola, é portuguesa, é colonial, não cabe numa unica nacionalidade. Eu sinto que ainda voltarei muitas vezes a visita-la e que esta historia de amor, não terminou por aqui neste post... Saiba mais sobre ela nesta outra postagem: COLONIA DE SACRAMENTO.

























Comentários

Postagens mais visitadas