Eu não estou entendendo o que está falando!...

Resolvi fazer este post aqui no blog, por que os envolvidos não o leem mesmo e se lerem... A intenção é a manutenção da minha opinião e daquilo que acredito!..
Uma pessoa das minha relações fez um comentário sobre a relação homo afetiva de um casal gay, amigo dela. Depois de tecer vários elogios e analizar sobre a luta interior que tiveram, até assumirem publicamente a relação para a família e a sociedade em geral, fez a seguinte observação: _Eu só não entendo como eles fazem para transar, eu acho meio estranho!..
Ora.., ora.., ora.., eu não consigo crer nesta ingenuidade que fica deslocada da inteligencia humana e que não cabe mais nos dias atuais. Será que em pleno século XXI, as pessoas ainda alimentam este tipo de incerteza, ou mesmo se perguntam quem é o ativo ou passivo na historia, afim de estabelecerem seu grau de aceitação? Eu fiquei na duvidas entre pegar um lápis e desenhar o que acontecia, ou então perguntar se ela conhecia a frase popular: Vai tomar no cu e depois dizer que possivelmente eles a levavam ao pé da letra. Mas resolvi ficar calado num sorriso amarelo de total descrença na sua ingenuidade.

Comentários

Postagens mais visitadas