Hoje não revirei gavetas procurando coisas do passado, mas fiquei observando meu presente e em particular o que sobrou de uma relação que parecia tão bonita antes da decisão de acaba-la por razões que envolviam diferenças pessoais, interferência de terceiros e até banalidades que vão sendo liquidificadas com insatisfações maiores e acabam pesando como um pacote único. Tenho conciencia de que rompimentos não terminam em samba e só cicatrizam no decorrer do tempo de cada pessoa... É que tomo um susto quando percebo impessoalidade e distancia, frases que parecem decoradas, cuidadosamente escolhidas parecendo cena de novela onde os diálogos são feitos para satisfazerem o grande publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...