A receita da Pizza...

Semana passada comemorei meu aniversario entre amigos e então resolvi fazer a pizza de atum que lembro alguns anos atrás ser minha especialidade, ou a carta coringa guardada na manga, as vezes necessária na hora do aperto. Todos ficavam boquiabertos e com água na boca com a minha obra-prima culinária pois alem do sabor a massa crescia e ficava crocante e alta sem que eu ao menos seguisse qualquer receita escrita, era tudo intuitivo e pôr mais que eu alterasse alguma coisa sempre parecia sair do mesmo jeito sem preocupações. Jogava todos os ingrediente numa bacia, misturava sem qualquer cuidado, depois forma e forno quente, minutos depois era só deliciar-se e receber elogios. De um tempo para cá, não consegui mais acertar o ponto da pizza como era antes, e todas as outras que fiz depois, se recusaram a crescer e ficarem vistosas e de sabor incomum como eram naqueles velhos tempos em que eu brincava de ser um grande cozinheiro e saiam todas perfeitas. Me pergunto se devo ter mudado alguma coisa nos ingredientes ou será que a minha intuição perdeu parte da receita? Hoje tentarei mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...