Bruxas

Não sei muita coisa sobre bruxas e também não acredito que fazem o tipo nariz pontudo, cara enrugada destilando maldades por ai. Mas acredito na sua existência e de uma forma bem pessoal. Não sei se com o passar dos anos foram se modificando, se atualizando, se modernizando, mas sei que decididamente estão por ai entre nós disfarçados de pessoas comuns. Usando aparelhos dentários, guiando não vassouras, mas caros, batendo cartão ponto para sobreviver e ainda criando filhos. Que eu me lembre devo ter cruzado com alguma delas em seus disfarces de mulher normal, por ordem da sobrevivência. Reclamando de trabalhos árduos, das dificuldades de educar e até mesmo da solidão. São seres inteligentes e de sensibilidade ímpar. Vagam entre nós, as vezes de cabeça baixa e sorriso amarelo. Contam estórias que ninguém quer ouvir e se disfarçam nas sombras do anonimato. Lêem livros , entram nas universidades e se emocionam com finais de novelas. São paradoxais, temperamentais, emotivas e feiticeiras. Predestinadas a amar, sofrerem e não serem reconhecidas.

2 comentários:

  1. esse e o caminho para viver um novo
    um adormecido e fragil homem adormecido
    no tempo
    saindo p fora
    pedindo licença a vida
    sai da frente quero viver
    nao tenho medo
    sou eu mesmo
    gostem quem quizer
    esse e eu
    vc e uma pessoa linda

    ResponderExcluir
  2. gostei de perceber o nacimento de um novo homem
    observaçao
    sensibilidade
    emoçao
    atençao
    olhos
    ouvidos

    ResponderExcluir

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...