Sai para comprar um perfume que usava há muito tempo a traz, porem não lembrava o nome. Depois de experimentar varias fragrâncias, colocada na pele do meu braço pela vendedora, me confundi completamente e não identificava mais cheiro nenhum. Comprei um, chamado Biografia, atraído pelo seu nome. Por uns momentos até pensei fosse o que eu estava procurando. Dois dias depois, descobri que não gostara tanto do seu aroma por que era muito doce e sendo assim não podia ser o mesmo perfume. Fiquei irritado com a situação. Como podia não lembrar mais, aquele tinha sido meu perfume de tanto tempo e simplesmente tinha esquecido o seu nome? Existia uma identificação obvia entre nós!
Hoje retornei na perfumaria. Contei para a vendedora toda a minha confusa história e recebi um novo bombardeio de perfumes no meu braço. Sai novamente duvidoso. Talvez seja... Essencial o nome do perfume? ...Não sei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.