24 de dezembro.

Enfim... Inevitavelmente hoje é 24 de dezembro, véspera de Natal. Digo isto por que não se pode antecipar ou prorrogar o tempo. Ele simplesmente anda e se bobear você fica no cais a ver navios partirem levando seus sonhos de arrasto. Vou passar esta noite entre meus familiares mastigando coxas de frango assado e salpicão com uma prometida cerveja bem gelada. Acho que preferiria um caldinho de ervilhas bem leve. O famoso churrasco ficou marcado para o almoço de amanhã que infelizmente não participarei porque tenho de trabalhar. Lembrei que este ano não montamos arvore de Natal, apenas discretos adornos na porta de entrada e na lareira lembrada apenas no inverno. Será que o espírito natalino está morrendo por aqui?

Um comentário:

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...