Noite passada, meu telefone celular tocou e eu não quis atender. Achei que era muito tarde e não estava disposto a conversar com quem quer que fosse aquela hora da noite. Depois fiquei pensando: E se for alguma coisa importante... Alguém pedindo ajuda... Alguma noticia trágica... E eu simplesmente não atendi por pura preguiça ou mal humor. Tive um sono agitado, talvez me sentindo culpado pela minha intransigência!

Um comentário:

  1. ...Quem sabe não foi preguiça, apenas um suave deslexo, um relaxamento que precisamento, nos desligar do concreto e deixar vislumbrar a nossa vontade simplesmente de não atender sem se sentir culpado, pense??

    ResponderExcluir

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

A CURVA

Os aviões que chegam ao Aeroporto de Porto Alegre fazem uma curva para pousar.  Sim, na cabeceira 11, localizada ao lado da BR-116, que é a ...