Entre o medo e a expectativa.

Meus colegas do curso de guia de turismo, estão organizando um voo de paraglider sobre os morros de Nova Petrópolis no próximo mês e eu me vi entre o medo e a expectativa de realizar esta proeza. Nossa, se jogar lá de cima tem que ter muita coragem, que eu ainda não sei se tenho.
Sabe aquelas situações em a gente se borra de medo, mas que intimamente tem muita curiosidade de experimetar? Acho que é como querer experimentar pela primeira vez uma droga: Muitas expectativas agregada ao medo de ficar fissurado e morrer na viagem.
Eu nunca fui um adepto de esportes radicais, me sinto completamente inseguro e fora do meu habitat natural, que é estar com os pés bem firmes sobre a terra e de olhos bem abertos sabendo por onde estou indo. Mergulhos, alpinismo, rafting, exploração de cavernas é como estar a poucos passos de uma morte iminente, mas por outro lado penso que nada nos dá garantias de uma vida longa e contra acidentes inesperados, então por que não experimentar não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...