Aula de geografia.

Hoje durante a aula de geografia, matéria que eu detesto e acho tão ruim quanto analise sintaxe e regra de três composta, percebi uma barata adolescente correr pela sala de aula, entre os pés de algumas alunas concentradas nas explicações do professor. 
Acho que a barata era adolescente mesmo, por que não era grande como uma adulta, nem tão pequena quanto uma filhote, mas meio gorda e de movimentos incertos, como quem se alimenta de salgadinhos e outras guloseimas do gênero, como os adolescentes. Eu fiquei observando-a naquele vai e vem, preparando meus ouvidos para o momento em que fosse descoberta entre gritos de pavor e histeria coletiva, já que a grande maioria dos alunos eram mulheres. 
Depois de alguns minutos foi percebida por uma delas, que elegantemente se levantou absolutamente controlada e comentou com descrição: _Uma barata!.. O colega sentado do seu lado, contorceu-se até alcançar o inseto com o pé e ponto final, tive de voltar para a aula geografia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...