Os talentos nos duetos

Eu nunca tive duvidas de que Amy Winehouse era uma das melhores cantoras que surgiu nas ultimas intra-safras de cantoras Pop, quando lançou seu primeiro álbum de estúdio chamado "Frank", depois o segundo "Back to Black", aclamado pela critica e consagrando-a como uma celebridade , nem seria pelo fato de hoje estar morta que eu a elegeria a melhor. O ser humano tem por hábito endeusar não só os artistas, como qualquer outra pessoa que partiram desta para a melhor, como se a morte apagasse todos os erros que cometessem durante a vida.
Hoje eu estava revendo o vídeo de Amy em dueto com Tony Bennett e lastimei a perda de sua vida com todo o seu talento para as drogas.
Depois assisti a outro vídeo-dueto, com Lady Gaga que também esta maravilhosa com seus cabelos azuis ao lado de Tony Bennett. Não sei por que criei tanto preconceito em torno de Lady Gaga, achando que as performances que usa em suas apresentações e o tipo de musica que canta, não combina com o meu gosto musical, ao contrario de Amy, do qual não sentia isto. Puro preconceito, bobagem minha!

Comentários

Postagens mais visitadas