Papo de Mal gosto pela manhã

Meu colega que recebeu o plantão pela manhã, disse que não assistiu ao Globo Reporte da noite passada e cujo o assunto muito lhe interessava; "A Solidão". Depois numa brincadeira macabra, fez especulações de que forma cada um de nós, ali presentes, possivelmente morreríamos.
Eu de infarto e cujo o corpo só seria encontrado dias depois, pelo fato de morar só. O outro colega muito namorador, seria assassinado por alguma amante ciumenta e possessiva, ele de alguma doença clinica crônica que não sabia especificar, o quarto colega, num acidente automobilístico.
Que péssimo assunto para se iniciar o dia, pensei com meus botões. Mas se tratando deste colega em particular, ao menos eu, já percebi sua fixação em chamar a atenção com assuntos de extremo mal gosto e que ele considera de alguma forma polêmico. A morte e suas facetas obscuras, deve lhe causar alguns sentimentos que normalmente não estamos interessados em buscar e que talvez nem ele saiba lidar, mas que tem a necessidade de abrir discussões a qualquer preço.

Comentários

Postagens mais visitadas